O Recreio da Juventude conquistou mais um grande resultado no Circuito Nacional de Badminton. A Copa Brasil Top 16 - terceira etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) -, reuniu apenas os melhores ranqueados em cada categoria na competição, realizada em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O Clube terminou a competição com 11 medalhas, superando a campanha obtida em 2022.
Entre as medalhas, o Recreio conquistou três ouros na categoria sub-11: Larissa Nascimento foi primeiro lugar na simples feminina e na dupla feminina, junto com Emili Lee, Clube Fonte-SP. O outro ouro foi conquistado por Vicente Ferri, na dupla masculina, junt com Davi Altgardht, do Clube Santa Mônica-PR. A prata veio com Maria Eduarda Biavatti e Sofia Mota, na dupla feminina sub-15.
O Clube ainda conquistou sete medalhas de bronze: com Vicente Ferri e Larissa Nascimento, nas duplas mistas sub-11, Kaio Moreira, na dupla mista sub-15, Letícia Giachini, na dupla feminina sub-13, Bruno Jeagger, na simples masculina e dupla masculina sub-11, Lucas Bertotto, na dupla masculina sub-11, e Gabriel Casara, na dupla masculina sub-19.
A delegação do Recreio contou com 13 atletas, acompanhados pelos técnicos Noeslem Lima e Alessandra dos Santos.
O Badminton é uma das modalidades do projeto Recreio da Juventude – Despertar Olímpico e tem o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).