As bailarinas do Recreio da Juventude terão uma nova condução a partir de 2023. As aulas de ballet do Clube passam a ser ministradas pela professora Jokasta Moraes e por Letícia Mendes. As aulas seguem acontecendo na Sede Social, na Rua Pinheiro Machado, 1762, no Centro.
Jokasta trabalha com ballet clássico há 18 anos na área da educação infantil, acumulando com a experiência como bailarina que é desde os 5 anos de idade. Proprietária da escola e que prestará o serviço ao Clube, a professora e sua equipe atuam em cerca de 20 escolas de educação infantil na cidade.
“É uma paixão. Hoje conto com uma grande equipe, comecei sozinha, me aventurando, mas agora são seis profissionais que trabalham comigo. São professoras qualificadas e experientes, que estão comigo há pelo menos cinco anos. São meninas que têm um currículo bom, com especializações em ballet infantil. Estamos sempre procurando entregar boas aulas, fazendo com que as crianças aprendam de forma completa, não só o ballet, mas como a parte da disciplina, que é levada para a vida toda”, afirmou Jokasta.
A união da experiência da Escola Jokasta Moraes e a tradição do Recreio da Juventude tem tudo para dar certo. E na expectativa do sucesso dessa parceria é que a professora mostra sua motivação para esse novo desafio: “Me senti muito orgulhosa com esse convite, muito honrada. Tenho certeza de que o Recreio da Juventude é um clube muito bacana, que promove muito o esporte e se preocupa com a qualidade de vida. Só vem a agregar ao nosso trabalho”.
Rematrículas
As rematrículas para as alunas do ballet abrem nesta segunda, dia 30, e vão até o dia 3 de fevereiro. A renovação poderá ser feita pessoalmente ou pelo telefone 3022-3500, na Secretaria da Sede Juventude. Neste ano, foi aberta uma nova turma para alunos de 7 a 9 anos, nas segundas-feiras, às 16h. Além desta aula, nas terças-feiras, às 10h e às 18h, as aulas são para crianças de 3 e 4 anos, e às 10h50min e 18h50min para crianças de 5 e 6 anos.