O Caxias do Sul Basquete fechou o primeiro turno do NBB com uma importante vitória, derrotando o Corinthians por 80 a 79 no Ginásio do Sesi. A equipe do técnico Rodrigo Barbosa celebrou o fim de um longo jejum de nove jogos sem vitórias, alcançando sua segunda vitória em casa na competição.
Shamell brilhou em quadra, sendo o cestinha da partida com 28 pontos, enquanto Vini Chagas anotou 15 e Fabrizzio, além de contribuir com 14 pontos, teve destaque com impressionantes seis roubadas de bola.
A defesa firme nos últimos segundos foi crucial para garantir o resultado positivo, colocando o Caxias com quatro vitórias em 17 jogos no NBB até o momento.
O Recreio da Juventude é parceiro do Caxias do Sul Basquete na disputa do Novo Basquete Brasil (NBB). E para incentivar a equipe, o clube vai disponibilizar ingressos de forma gratuita aos associados. Os associados do RJ e seus dependentes podem retirar os ingressos pelo aplicativo ou pela Área do Associado no site do clube. Crianças de até 12 anos podem entrar sem o ingresso.
Além dos ingressos gratuitos, ao longo da temporada também estão previstas ações de ativação da marca Recreio da Juventude nos jogos, envolvendo associados e a comunidade.
Confira os jogos que o Caxias do Sul Basquete vai disputar em casa, no primeiro turno da competição:
27 de dezembro – sexta-feira – 20h
Ginásio do SESI
Caxias do Sul Basquete x Fortaleza B.C./CFO
29 de dezembro – domingo – 11h
Ginásio do SESI
Caxias do Sul Basquete x UNIFACISA