Foram liberadas nesta quinta-feira, 6 de abril, todas as funções do aplicativo, que agora estão funcionando normalmente, como contratação de serviços e listas de espera das modalidades esportivas. 

Para a contratação dos serviços consulte a disponibilidade de vagas no app. Caso não haja vaga o associado será direcionado para a lista de espera. 

O associado que estiver na lista de espera e tiver a vaga disponível irá receber uma notificação de “Chegou a sua vez” no aplicativo. Os notificados terão 48 horas para confirmarem a matrícula pelo aplicativo. Se a confirmação não for feita neste prazo, o associado  será direcionado para o fim da fila de espera, de forma automática.   

As crianças que não tiverem nenhuma atividade contratada terão prioridade na fila de espera.   

O clube seguirá regrando o controle da frequência às aulas, viabilizando às crianças assíduas que permaneçam nas atividades, bem como às interessadas em iniciar nas modalidades esportivas, que tenham a oportunidade. É necessário que os pais prezem pela frequência das crianças nas atividades.