O Recreio da Juventude tornou-se muito maior do que um clube social, é uma parte indissociável da identidade e da história de Caxias do Sul. Leva sob seu nome tantas memórias de pessoas que conheceram seu maior amor, daqueles que superaram o desafio das derrotas, do sorriso fácil e de momentos singelos de amizade. Do dia de sua fundação em 28 de dezembro de 1912 até o presente, não foi apenas uma pessoa que conseguiu levar por mais de um século uma agremiação que mora no coração dos caxienses. Uma história escrita a muitas mãos. No dia 26 de novembro, a agremiação celebrou seus 110 anos em com um jantar na Sede Social.

O evento, que iniciou às 19h, contou com exposição de fotos e elementos históricos que marcaram os 110 anos do clube esmeralda no esporte, social e lazer. Na recepção da exposição, os convidados puderam apreciar o pianista Rodrigo Tessaro. O evento contou ainda com uma cerimônia de homenagem aos ex-presidentes e ex-rainhas. Após o cerimonial, apresentado por Viviane Salvador, a noite contou com a apresentação da Orquestra de Teutônia e o receptivo do jantar ficou a cargo do Quinteto Macedo. Durante o evento também ocorreu o lançamento do trailer da web série do Recreio da Juventude, que será vinculada no próximo ano, no YouTube do clube. O menu da noite ficou por conta do Aristocrata, sob a batuta do chef William Silva.

O jantar em comemoração aos 110 anos do Recreio da Juventude contou com a presença da Vice-Prefeita Paula Ioris e do Vice-Presidente do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) Fernando Cruz. Também se fizeram presentes as ex-rainhas do clube, conselheiros natos, diretoria executiva e funcionários do clube.

 

Clique e veja mais fotos na Vitrine

 

Crédito da imagem: Leandro Araujo