A noite da última quinta-feira, foi marcante e entrou para a história do Recreio da Juventude. No intervalo do jogo entre Caxias do Sul Basquete e Corinthians, foi lançada oficialmente a RJ Collection, grife própria do clube.​ As peças da linha casual, que conta com camisetas, babylooks e croppeds estão disponíveis para venda na Loja MarUm Esportes, parceira do clube. E, para melhorar o acesso dos associados, durante o verão a loja ficará localizada em frente a portaria de pedestres na Sede Juventude, ao lado da caixa d’água.

Outra ação do clube em parceira com a MarUm é a loja virtual Recreio da Juventude, que entrou em funcionamento hoje, para facilitar o atendimento e compra das peças da nova coleção.

A loja virtual pode ser acessada no site do Recreio da Juventude, com botão de acesso no cabeçalho e no ícone do carrinho ou #ENTRENOJOGO, lá, além da Galeria dos Campeões, o usuário tem acesso à loja virtual do clube e informações sobre o projeto que busca arrecadar verbas para o esporte.

As etiquetas das novas peças serão personalizadas com a hashtag #VocêEntrouNoJogo, onde os consumidores poderão acessar o aplicativo do clube, postar uma foto com os itens adquiridos e passarão a integrar a Galeria dos Campeões, um espaço de visibilidade para os admiradores do clube dentro das redes sociais da entidade.

Os atletas e associados poderão adquirir em breve, além de fardamentos, agasalhos, calças, corta-ventos, meias, bonés, squeezes, uniformes de passeio, moletons, necessaires e itens de vestuário para a prática esportiva, além de uma linha kids totalmente pensada para os pequenos. Todos os itens adquiridos terão parte da sua renda revertida para os projetos do clube e investimentos em esportes. 

A equipe do Caxias do Sul Basquete entrou em quadra para disputar o jogo com um uniforme alusivo aos 110 anos do Recreio da Juventude. A ação fez parte das celebrações de aniversário do clube.

 

Clique e acesse a loja virtual do Recreio da Juventude