Larissa Rodrigues ainda não atingiu o índice para disputar os Jogos Paralímpicos Paris 2024. No entanto, a atleta do Recreio da Juventude teve uma grande evolução no Open de Natação Paralímpica, no Centro de Treinamento Paralímpico (CTP), em São Paulo-SP.
A nadadora participou da competição, que é seletiva para os Jogos na capital francesa, em quatro provas. No Open, não há separação de classes durante as provas. Porém, na classe S3, onde Lari compete, a atleta subiu ao pódio nas duas proveas em que caiu na piscina do CTP.
Nos 100m Livre, Larissa conquistou o título da classe e garantiu vaga na final B, em uma disputa que reuniu atletas de todas as classes, de diferentes deficiências físicas. Nos 50m Costas, a atleta do Recreio ficou com o bronze, se garantindo também na final A.
A atleta terá mais uma oportunidade de alcançar a vaga para Paris em junho, durante a primeira etapa do Circuito Nacional Loterias Caixa. A atleta foi acompanhada pela técnica Ana Paula Brandão.
A atleta Larissa Rodrigues integra o projeto Recreio Paralímpico - Preparação Paris 2024 - financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE/RS.