O tenista Marcelo Demoliner recebeu o reconhecimento de seu Clube por sua grande conquista nos Jogos Pan-Americanos de Santiago, no Chile. O atleta que iniciou no Tênis no Recreio da Juventude e voltou a defender a entendidade em 2023, ganhou a medalha de ouro nas duplas masculinas e a prata nas duplas mistas na principal competição esportiva das Américas - jogando ao lado de Gustavo Heide e Luísa Stefani, respectivamente.
Demoliner recebeu uma placa valorizando a conquista e a determinação do atleta, que 30 dias antes das decisões no Pan teve uma torção de tornozelo que quase o tirou dos Jogos. A cerimônia contou com a presença do Presidente Diego Biglia e da diretoria executiva, além de jovem atletas da pré-equipe de Tênis do Recreio, que puderam demonstrar o carinho pelo medalhista formado no Clube.
Emocionado, o tenista aproveitou a oportunidade para agradecer ao Recreio e deixou uma mensagem para os atletas iniciantes:
- Espero que tudo isso possa mostrar para os meninos e meninas que treinam e jogam aqui no Clube que é possível. Eu comecei aqui e estou alcançando objetivos e sonhos na minha vida. E eles podem acreditar, sim, que dá para chegar.
No restante desta temporada da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) e no início da próxima, Demoliner vai em busca de consolidar a vaga para os Jogos Olímpicos de Paris, em 2024. E, por tudo que foi demonstrado por todos no Clube, o Recreio da Juventude seguirá junto em busca de mais esse objetivo.