Ações promocionais

Exposição de produtos

Ações promocionais, distribuição de brindes e demonstração de produtos podem ser feitas nas sedes do clube e em eventos específicos. As atividades esportivas, sociais e culturais do RJ geram uma intensa movimentação de pessoas e um grande fluxo de notícias nas mídias tradicionais e repercussão nas mídias sociais. 

Exposição de marcas

Site 

O site do Recreio da Juventude é o principal meio de comunicação do clube. A página reúne todas as informações sobre a infraestrutura, serviços e eventos do RJ e recebe uma média de 14 mil acessos mensais. Há espaços específicos e privilegiados reservados na página para a exposição de marcas e produtos. 

TVs 

As televisões para inserção de publicidade estão instaladas em seis pontos estratégicos das sedes do clube. Na Sede Juventude, elas estão na Academia – 2 terminais – na piscina térmica (P25) e na entrada do Ginásio de Esportes; na Sede Guarany, na Academia e na P18. As telas garantem a exposição de marcas e produtos ao longo de todo o dia, de forma dinâmica e atrativa. 

O público potencial que pode ser impactado diretamente por esta mídia é de mais de cinco mil pessoas. São 3,2 mil alunos inscritos na Academia e 1,2 mil praticantes de natação. 

Painéis de publicidade 

Em meio a infraestrutura privilegiada das sedes do clube, há espaços publicitários em pontos estratégicos. As quadras esportivas, piscinas, Ginásio de Esportes e quadras de tênis são algumas das áreas com grande circulação de pessoas e visibilidade, ideais para a inserção das marcas parceiras. 

Mídias digitais 

O Recreio da Juventude mantém ativas páginas no Facebook e Instagram. São 18,5 mil seguidores no Facebook e 14 mil no Instagram, com mais de 190 mil visualizações por mês. Empresas podem fazer uso da audiência por meio de parcerias com o clube, expondo suas marcas e produtos em postagens exclusivas. 

Patrocínios – Esporte 

Investir em esportes é saudável e traz resultados significativos para as empresas. No Recreio da Juventude são 10 modalidades esportivas, com atletas que se destacam no cenário esportivo nacional. As equipes do clube participam de competições em todo o Brasil e são uma excelente vitrine para as marcas apoiadoras. 

Patrocinadores masters

O Recreio da Juventude conta atualmente com um patrocinador master, que expõe sua marca nas sedes e apoia as ações do clube.

 

A Racon Consórcios é a marca da Randon Administradora de Consórcios. A empresa é uma das líderes no mercado de consórcios de pesados e está entre as maiores administradoras de consórcios de imóveis. Sua atuação no mercado baseia-se em três premissas: relacionamento, flexibilidade e credibilidade. Por meio de uma rede própria de franquias, a Racon possui cerca de 200 pontos de vendas em 12 estados brasileiros.