* Normas em vigor a partir do dia 5 de novembro de 2024.
Convidados de associados podem acessar apenas as áreas verdes das sedes e os restaurantes – de segunda a sexta, das 11h30min às 13h30min, e mediante cadastro na portaria. Não é permitido o uso de piscinas, academias, saunas e quadras por não associados. A circulação de visitantes não associados está restrita às áreas verdes e ao trajeto Portaria – local do evento.
Para que seu convidado tenha acesso ao clube você deve realizar o cadastro prévio e o pagamento da taxa nas secretarias. Familiares de associados, com comprovação de parentesco, terão desconto no valor da taxa.
O cadastro de visitantes não será feito nas portarias, apenas nas secretarias do clube. Excepcionalmente, o cadastro de visitantes poderá ser feito nas portarias, no dia da visita do convidado não associado. Nestes casos, o valor da taxa de visitante será cobrado de forma integral, sem a concessão de qualquer desconto.
Os horários de funcionamento das secretarias são os seguintes:
Sede Juventude
Segunda a sexta: das 8h15min às 18h
Sábado: das 8h15min às 12h
Domingos e feriados: Fechada
Arena Recreio
Segunda a sexta: das 8h às 11h30min e das 12h30min às 18h
Sábados, domingos e feriados: fechada
Valores das taxas
Convidados em geral, a partir de 7 anos, pagam uma taxa de R$ 175 para visitas.
Convidados com parentesco com associados, a partir de 7 anos, pagam uma taxa de R$ 87,50 para visitas. O desconto não será concedido entre os meses de novembro e fevereiro.
Idosos acima de 65 anos têm 50% de desconto e pagam R$ 87,50.
De segunda a quinta, após às 19h, exceto em vésperas de feriados e feriados, o valor da taxa é de R$ 50.
Nos dias de eventos da abertura de temporada, o valor da taxa é de uma mensalidade vigente por convidado, também mediante cadastro prévio na Secretaria.
No momento da entrada dos convidados, a equipe da Portaria fará a conferência do nome e dos documentos cadastrados. É imprescindível a apresentação do documento oficial com foto do convidado não associado na portaria.
O envio de informações e/ou documentos falsos estão sujeitos às sanções da Comissão Disciplinar do clube.
Parentesco |
Documento aceito |
Filho (a) |
Certidão de nascimento ou documento oficial com foto |
Genro/Nora |
Certidão de casamento ou união estável |
Irmão(ã) |
Certidão de nascimento ou documento oficial com foto |
Avós |
Certidão de nascimento ou documento oficial com foto do pai/mãe do associado |
Sogro(a) |
Certidão de nascimento ou documento oficial com foto do cônjuge |
Neto(a) |
Certidão de nascimento |
Pai/Mãe |
Certidão de nascimento ou documento oficial com foto |
O acesso de visitantes e torcida para eventos esportivos no clube é pela portaria do Almoxarifado, na Rua Atílio Andreazza, a 185 metros do acesso principal da sede.
É permitida a entrada uma hora antes do início dos jogos e até meia-hora antes do término dos jogos. No momento da chegada é realizado um cadastro com o documento de identificação. O visitante recebe uma pulseira de identificação e um folder com as normas de visitantes.
Os visitantes têm acesso liberado ao restaurante e ao café do ginásio para as refeições.
Os visitantes devem fazer o check-out na portaria ao fim do evento esportivo e devolver a pulseira entregue na entrada. Há uma tolerância para a saída de 30 minutos após o término dos jogos.
Em caso de descumprimento das regras, a entrada do visitante no clube será bloqueada por um ano.
O responsável pelo evento deve enviar a lista de convidados para o Departamento de Locações por e-mail, 48 horas antes do evento. O número de convidados deve estar de acordo com a capacidade do espaço locado.
O Departamento de Locações irá encaminhar a lista para a Portaria da sede, 24 horas antes do evento. No momento da entrada dos convidados, a equipe da Portaria fará a conferência do nome e de um documento.
Convidados PcDs, menores de 7 anos e com 80 anos ou mais são isentos de pagamento. Os demais convidados não associados pagam uma taxa de R$ 15. A cobrança será feita sobre o número total de convidados, de acordo com a lista enviada para o Departamento de Locações.
Após às 19h, é liberado o acesso de veículos para os recantos.
Não, não é possível alterar as listas para incluir pessoas no momento do evento. O Departamento de Locações encaminha para as portarias a lista de convidados não associados com antecedência. No momento do evento, a única forma de acessar o clube é mediante o pagamento da taxa de visitante.
O convidado deve apresentar o voucher e um documento na Portaria no momento do acesso para a realização do cadastro. O acesso com o voucher não será liberado em dias de eventos com grandes públicos.
Não, os serviços oferecidos pelo clube são destinados apenas para associados. Não é permitido o uso de piscinas, academias, saunas e quadras por não associados. A circulação de visitantes não associados está restrita às áreas verdes e ao trajeto Portaria – local do evento.
Não associados podem utilizar os restaurantes do clube somente de segunda a sexta, das 11h30min às 13h30min, e mediante cadastro na Portaria de Pedestres. Aos sábados, domingos e feriados, o atendimento é apenas para associados.
Sim. Para cadastrar esses profissionais basta apresentar a Carteira de Trabalho, os três últimos comprovantes de pagamentos, os documentos pessoais e preencher o formulário de solicitação nas secretarias do clube.
O acesso das babás é permitido apenas para crianças com até 6 anos, 11 meses e 29 dias. A solicitação pode ser feita para a entrada nas áreas verdes ou na área das piscinas externas, com custos mensais diferentes para cada um. A entrada das babás será permitida somente de segunda a sexta; nos fins de semana, será permitida somente com a comprovação de que os pais ou responsáveis trabalham.
Para crianças até 11 anos, 11 meses e 29 dias, pode ser solicitado o serviço de acompanhamento de menores, que é válido apenas para os inscritos em alguma modalidade esportiva. Para as atividades de lazer, o menor deve estar acompanhado dos pais ou responsáveis.