Como eu faço para colocar meus pagamentos no débito em conta?

Entre em contato com as secretarias e preencha o formulário de autorização de débito em conta. O clube tem convênio com o Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú e Santander. 

Posso pagar minha mensalidade e/ou serviços no cartão?

Na secretaria do clube é aceito somente cartão de débito. Pelo aplicativo, aceitamos somente o cartão de crédito, de todas as bandeiras, exceto o Banricompras. 

 

Nos pagamentos realizados com cartão de crédito, haverá a incidência de 1,7% de taxas. A taxa será cobrada no pagamento das mensalidades. Não haverá cobrança nos pagamentos de ingressos de eventos e na locação de recantos e salões.  

Por que é cobrada taxa bancária nos boletos, mesmo quando eles são pagos nas secretarias do clube?

Em janeiro de 2017, por determinação do Banco Central, a cobrança passou a ser registrada, o que até então não era obrigatório. Isso significa que toda cobrança que vai para o banco será cobrada pelo cadastro e pela baixa dos valores. Onde quer que o associado queira pagar esta conta, seja no banco ou nas secretarias do clube, o banco cobrará a taxa bancária pela baixa do título. 

Como funciona o período de geração dos valores?

Todos os serviços do clube são pós-pagos. A geração é feita do dia 1º de cada mês até o dia 30 ou 31 do mês seguinte, gerando os pagamentos para o próximo dia 10. 

Em caso de cancelamento de serviços, a cobrança será proporcional ao período até a data do cancelamento.  

Onde posso consultar o que está sendo cobrado na minha mensalidade?

No menu Pagamentos do aplicativo estão discriminados os valores individuais da mensalidade, serviços, taxas, etc. 

Se eu pagar a mensalidade do ano todo eu ganho desconto?

Não. O valor da mensalidade é aprovado em reunião do Conselho Deliberativo, não sendo permitida nenhuma negociação ou desconto deste valor. 

Posso escolher a forma de pagamento dos meus débitos?

As formas de pagamento são por débito em conta ou boleto bancário. A forma de débito em conta é mais prática e segura, evita o esquecimento e facilita o dia a dia. Pelo aplicativo é possível pagar por boleto e cartão de crédito. Ao gerar o boleto, depois de vencido, o vencimento é para o mesmo dia. 

Tenho algum desconto nos serviços oferecidos pelo clube, tendo mais de uma pessoa cadastrada em minha matrícula?

É concedido desconto para o titular e seus dependentes nos serviços oferecidos pelo clube, de acordo com a quantidade de serviços contratada: 

2 serviços: ........................10%
3 serviços:.........................12%
4 serviços:.........................15%
Mais de 4 serviços:............20%

Posso ser desligado do clube se tiver débitos em atraso?

Sim. Com três mensalidades em atraso ou o valor equivalente em serviços, o clube fará o desligamento do associado. Para ativar o título o associado deverá pagar todos os débitos em atraso e ainda uma taxa de readmissão.